Homem preso pelo Greco é acusado de matar mecânico em Teresina
De acordo com o delegado Tales Gomes, o homem preso hoje (22) no bairro Porto do Centro é acusado do latrocínio que vitimou o mecânico João Marcos, de 27 anos.
O delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), informou que o homem preso na manhã deste sábado (22), identificado como Antônio Cunha da Silva, é acusado do latrocínio que vitimou o mecânico João Marcos, de 27 anos, em Teresina.
De acordo com o delegado, Antônio foi preso no bairro Porto do Centro, zona Leste da capital piauiense, e foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do crime contra o mecânico.
“Confirmei com o DHPP. O indivíduo que prendemos hoje se trata do acusado de latrocínio do mecânico. O responsável pelo caso é o delegado Danúbio, que já relatou o inquérito e pediu a prisão dele, mas até hoje a Justiça não despachou”, informou Tales.
O crime ocorreu em 20 de novembro de 2020, quando o mecânico identificado como João Marcos, de 27 anos, foi morto ao perseguir criminosos que teriam roubado uma motocicleta na Avenida Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
Teresina
Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Tales Gomes
Polícia Civil do Piauí
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir