Homem é condenado a 38 anos de prisão por matar adolescente em Altos
Segundo o Ministério Publico do Piauí, o acusado também foi condenado por tentativa de homicídio contra seu comparsa de assaltos.
Na última segunda-feira (29), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Altos e com auxílio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça com Atuação no Tribunal do Júri (GAEJ), obteve a condenação de João Alves Maciel Neto pelo assassinato de um adolescente e tentativa de homicídio em junho de 2017.
Segundo o MPPI, durante o julgamento que aconteceu no Fórum da cidade, os integrantes do Tribunal do Júri da Comarca de Altos acolheram integralmente os pedidos condenatórios do órgão ministerial.
- Foto: Divulgação/Ministério Público do Piauí
Homem é condenado a 38 anos de prisão por assassinato na cidade de Altos.
Na ocasião, o promotor de justiça Silas Sereno Lopes atuou em apoio, como representante da Promotoria de Altos.
Conforme o MP, o crime aconteceu em junho de 2017 e chocou a cidade de Altos, quando o réu tentou matar seu comparsa de assaltos identificado como Eduardo Alcides de Sousa, efetuando um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo um adolescente que saía da escola. João Alves foi condenado à 38 anos de prisão.
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir