Viagora

Firmino proíbe venda de eletrodomésticos em supermercados de Teresina

De acordo com o decreto, está proibida e venda de eletrodomésticos, eletrônicos, itens de vestuários e outros produtos considerados não essenciais nos supermercados da capital.

Neste sábado (09), o prefeito de Teresina Firmino Filho, assinou um novo decreto determinando que os supermercados e hipermercados não poderão comercializar eletrodomésticos, eletrônicos ou itens de vestuário durante a pandemia.  

Segundo o documento, devido ao aumento no número de pessoas e a fim de evitar aglomerações, os supermercados estão proibidos de venderem itens considerados não essenciais durante a pandemia.

“Hipermercados, supermercados, mercados e congêneres só poderão comercializar gêneros alimentícios e similares, produtos de higiene, de limpeza e aqueles produtos considerados essenciais para a sobrevivência humana, ficando proibida a comercialização de eletrodomésticos, eletrônicos, artigos de vestuário, entre outros produtos considerados não essenciais, ao tempo em que se recomenda o isolamento das áreas que estejam destinadas à venda desses produtos não essenciais”, diz o decreto.  

Confira o decreto: 

  • Foto: DivulgaçãoFirmino proíbe a venda de eletrônicos em supermercados de TeresinaFirmino proíbe a venda de eletrônicos em supermercados de Teresina

Facebook
Veja também