Policial do GRECO é baleado durante briga no bairro São Cristóvão
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, o policial foi atingido após entrar em luta corporal com um funcionário de uma loja de conveniência e um cliente.
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de maio, um policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas proximidades do Posto Ipiranga do bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, o policial foi atingido após entrar em luta corporal com um funcionário de uma loja de conveniência e um cliente. Um dos indivíduos teria conseguido se apoderar da arma do policial e realizou os disparos contra ele.
Testemunhas acionaram a Polícia Civil que deu voz de prisão ao funcionário da loja e ao cliente, ainda não identificados, que foram detidos e encaminhados até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.
O agente do GRECO atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da capital piauiense.
O GRECO ainda está apurando os motivos do desentendimento dos envolvidos e demais informações sobre a ocorrência.
Aguarde mais informações...
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir