Prefeitura de Manoel Emídio deve R$ 370 mil à Eletrobras
O prefeito Antônio Sobrinho sancionou lei para confessar e parcelar os débitos.
A Prefeitura de Manoel Emídio possui uma dívida de R$ 370 mil com a concessionária de energia elétrica Eletrobras Piauí. O prefeito Antônio Sobrinho sancionou lei para confessar e parcelar os débitos. A Lei 594/18 de 06 de julho de 2017 também foi assinada pelo secretário de Administração do município, Aluísio Pereira da Silva.
De acordo com a nova lei municipal, a Eletrobras deverá apresentar a dívida de forma pormenorizada, constando o mês, o ano, local e valores originais e corrigidos. Os juros e correções da dívida do parcelamento serão os praticados pela concessionária no parcelamento para órgãos públicos.
Essa lei também tem a finalidade de atender instrução normativa da empresa de energia no que concerne a exigência de lei específica autorizando o parcelamento que exceda o mandato.
A Eletrobras informou ao Viagora que a administração do município de Manoel Emídio já buscou negociação para quitar a dívida, e encontra-se com um parcelamento em vias de ser homologado.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir