Mão Santa é denunciado por abrir licitação de obra já realizada
No dia 29 de dezembro, o Tribunal de Contas enviou citação ao prefeito Mão Santa, dando a ele o prazo de 15 dias para que respondesse sobre o caso denunciado.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) recebeu denúncia de um processo licitatório supostamente irregular na Prefeitura de Parnaíba, gerida pelo prefeito Mão Santa. A denúncia foi feita através da ouvidoria, no dia 14 de dezembro.
O denunciante, não identificado, informou que a prefeitura abriu uma licitação que seria realizada no dia 19 de dezembro para recuperação de canteiros em algumas vias de Parnaíba, porém, essas obras já estavam praticamente concluídas antes da licitação.
- Foto: Divulgação
Prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
O autor da denúncia anexou algumas imagens ao processo, que comprovam suas alegações. Segundo ele, as fotos foram registradas no dia 12 de dezembro.
No dia 29 de dezembro, o Tribunal de Contas enviou citação ao prefeito Mão Santa, dando a ele o prazo de 15 dias para que respondesse sobre o caso denunciado. O relator do processo é o conselheiro Luciano Nunes.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir