Assassino de agricultora em Valença é condenado a 16 anos de prisão
O crime ocorreu na localidade Barrinha e causou grande comoção. O homicídio foi motivado por uma disputa dentro da associação comunitária.
Em sessão do Tribunal Popular do Júri realizada na última terça-feira (29), no município de Valença do Piauí, sul do estado, José Adão de Sousa Silva foi condenado a 16 anos e seis meses de reclusão, por matar a agricultora Adilça Gomes da Silva, com três tiros, em abril de 2014.
O crime ocorreu na localidade Barrinha e causou grande comoção. De acordo com as testemunhas de acusação, o homicídio foi motivado por uma disputa dentro da associação comunitária.
A Promotora de Justiça Karine Araruna Xavier representou o Ministério Público do Estado (MP-PI) na audiência, que entende que a proteção à vida é um interesse da coletividade e está empenhado na defesa desse direito, que se constitui como o mais importante bem jurídico.
Facebook
Veja também
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir