Shows do Cidade Junina custaram quase R$ 700 mil aos cofres públicos
O contrato foi assinado mais de um mês depois do início do evento e divulgado quase dois meses da realização da festividade.
As atrações musicais da 23ª edição do Cidade Junina que aconteceu do dia 10 ao dia 17 de junho no shopping Rio Poty custaram R$ 695 mil ao cofres públicos.
O secretário de Cultura, Fábio Novo, celebrou o contrato de nª 173/2017 contratando a Sat System Empresarial LTDA. Os dados da contratação foram divulgados no Diário Oficial do Estado do dia 04 de agosto, quase dois meses depois da realização do evento.
- Foto: Divulgação
Algumas das atrações musicais do Cidade Junina 2017.
Os recursos liberados para as apresentações vieram de emendas parlamentares dos deputados Zé Santana, Francis Lopes, Dr. Pessoa, Pablo Santos, Luciano Nunes, Severo Eulálio e Wilson Brandão.
De acordo com o Diário Oficial, o contrato foi assinado no dia 12 de julho, ou seja, foi assinado mais de um mês depois do início do evento.
Segundo o site do Cidade Junina, no evento aconteceram mais de 70 atrações artísticas e culturais. Essa festividade é uma realização do Portal ClubeSat e Fundação Valter Alencar.
-
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir