Shows do Cidade Junina custaram quase R$ 700 mil aos cofres públicos
O contrato foi assinado mais de um mês depois do início do evento e divulgado quase dois meses da realização da festividade.
As atrações musicais da 23ª edição do Cidade Junina que aconteceu do dia 10 ao dia 17 de junho no shopping Rio Poty custaram R$ 695 mil ao cofres públicos.
O secretário de Cultura, Fábio Novo, celebrou o contrato de nª 173/2017 contratando a Sat System Empresarial LTDA. Os dados da contratação foram divulgados no Diário Oficial do Estado do dia 04 de agosto, quase dois meses depois da realização do evento.
- Foto: DivulgaçãoAlgumas das atrações musicais do Cidade Junina 2017.
Os recursos liberados para as apresentações vieram de emendas parlamentares dos deputados Zé Santana, Francis Lopes, Dr. Pessoa, Pablo Santos, Luciano Nunes, Severo Eulálio e Wilson Brandão.
De acordo com o Diário Oficial, o contrato foi assinado no dia 12 de julho, ou seja, foi assinado mais de um mês depois do início do evento.
Segundo o site do Cidade Junina, no evento aconteceram mais de 70 atrações artísticas e culturais. Essa festividade é uma realização do Portal ClubeSat e Fundação Valter Alencar.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir