Polícia prende mulher acusada de estelionato com venda de veículos
Cerca de 16 pessoas foram vítimas do estelionato.
Uma mulher de nome Ester Rodrigues Barbosa, de 39 anos, foi presa preventivamente às 9h30min da manhã desta quarta-feira (19) acusada de estelionato. Ela aplicava golpes em várias pessoas através da venda de veículos.
Ester foi presa no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, e resistiu à prisão. Os policiais da Divisão de Capturas (Dicap) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Luiz Moura, titular da Central de Inquéritos.
- Foto: SSP-PI
Mulher acusada de estelionato com venda de veículos.
De acordo com o Delegado do 7º Distrito Policial, Marcelo Aguiar, Ester trabalhava com venda e troca de veículos. Ele explicou que as pessoas deixavam os carros com ela e com o marido dela pra vender, e ela dava fim diverso ao carro. “Ela sumia e não pagava as pessoas”, relatou.
Cerca de 16 pessoas foram vítimas do estelionato. Marcelo Aguiar afirmou que foi recuperado um veículo dos vários e foi esse que ensejou o pedido da prisão preventiva de Ester. O delegado informou que a pena de estelionato é de 1 a 5 anos de prisão.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir