Atendimento odontológico em Nazária é suspenso após fiscalização
Duas unidades tiveram suas atividades suspensas por conta de irregularidades.
Uma nova fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), acabou suspendendo duas unidades de atendimento odontológico na cidade de Nazária, por conta da precariedade constatada nos locais. A visita aconteceu na semana passada, e o relatório foi finalizado hoje (11).
Os fiscais do CRO estiveram há 70 dias nas quatro unidades de saúde e mesmo após a notificação, o município ainda não teria realizado as adequações solicitadas pelo Conselho, que destacou que a situação tem se agravado.
Durante as visitas, foi registrado que apenas uma das unidades iniciou os ajustes para realizar o atendimento correto à população. Por conta de irregularidades, as unidades Barreiros e Secretaria tiveram suas atividades suspensas.
Dentre as irregularidades registradas pelos fiscais, foram encontrados mobiliário cobertos por ferrugem, infiltração e falhas no revestimento de paredes, torneiras inadequadas, caixa para descarte de objetos contaminados em local inapropriado, ausência de dispensadores de papel toalha e sabão líquido, além de cestos sem tampa.
Foi dado um novo prazo de até 30 dias para que a situação nas unidades de saúde seja regularizada, com o atendimento suspenso até a comprovação.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir