MP apura se público foi prejudicado em show de Whindersson Nunes
A portaria que determina a abertura do inquérito foi assinada pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira, da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, no dia 07 de abril.
O Ministério Público do Estado do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar “eventuais danos/prejuízos causados aos consumidores do evento de stand up ‘Proparoxítona’ do humorista e youtuber Whindersson Nunes”.
A portaria que determina a abertura do inquérito foi assinada pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira, da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, no dia 07 de abril.
O espetáculo aconteceu no dia 01 de abril, no Centro de Convenções Atlantic City. Durante e após a apresentação, dezenas de pessoas comentaram que houve interrupção do show por falhas técnicas e problemas no som. O próprio humorista comentou o caso nas redes sociais e disse que nunca havia passado por problemas semelhantes em cima do palco.
- Foto: Divulgação
Whindersson Nunes
A investigação proposta pela promotora não foi embasada em denúncia feita ao Ministério Público, mas ocorre devido a “matérias divulgadas em portais de notícias deste município, noticiando a frustração de diversos consumidores com os serviços prestados no evento”.
A promotora determinou expedição de ofício à empresa Non Stop Produções, responsável pela organização do evento, para que apresente esclarecimentos sobre a realização do show, possíveis falhas técnicas, organização do espaço onde foi realizado o espetáculo, publicidade e cumprimento da oferta; ao PROCON-PI, para verificar se houve o registro de alguma reclamação sobre o evento supracitado; aos responsáveis pelo Centro de Convenções Atlantic City World Eventos, para que prestem esclarecimentos sobre o aluguel do espaço, as possíveis falhas técnicas, o contrato firmado com a empresa responsável pelo show.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir