O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.
A ação civil foi ajuizada pelo promotor de Justiça Thiago Queiroz de Brito após investigações apontarem que o homem vendeu um imóvel cedido pelo município sem autorização.
Durante as visitas, foram avaliadas a estrutura física, o funcionamento dos serviços, a execução das atividades policiais e o cumprimento de normas legais e administrativas.
Conforme informações preliminares, a vítima conduzia a motocicleta na avenida Perimetral e, por razões desconhecidas, colidiu frontalmente contra a caminhonete.
Conforme o governo, o empreendimento vai produzir etanol anidro e hidratado à base de milho, uma alternativa mais sustentável aos combustíveis fósseis.
De acordo com a portaria, o Ministério Público recebeu uma manifestação anônima revelando que existem comissionados com grau de parentesco com o presidente da Casa Legislativa.
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.
O Subcomandante Geral dos Bombeiros Militares do Piauí, Coronel José Veloso, lamentou o falecimento dos profissionais e destacou os riscos enfrentados durante o combate aos incêndios.