Após uma assembleia geral extraordinária, realizada pelos motoristas e cobradores de ônibus da capital a categoria decidiu pela paralisação dos trabalhos.
O anúncio do fim da greve foi feito na manhã desta sexta-feira (24), pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Transporte de Teresina (Sintetro).
A maior dificuldade relatada com a falta de um transporte público pelos passageiros, é a carência de dinheiro combinada com a incerteza de saber se vai chegar ao local desejado
De acordo com o TRT, a liminar concedida nesta quinta-feira (16) atende uma ação impetrada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Transporte Rodoviário (Sintetro).
De acordo com o presidente do Sintetro, Antônio Cardoso, além do atraso no salário, os motoristas e cobradores apontam outras dificuldades nas condições de trabalho.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Antônio Cardoso, a greve deve iniciar nesta quarta-feira (08).
De acordo com o presidente do Sintetro, Antonio Cardoso, os motoristas e cobradores do transporte coletivo aguardam soluções até a próxima terça-feira (07).
De acordo com o presidente do Sintetro, Antonio Cardoso, os motoristas e cobradores que atuam na região não receberam o valor referente ao vale alimentação.
Henrique Pires destacou que os deputados também estão empenhados a solucionar o problema, e garantiu que intermediará uma conversa dos parlamentes com o governador Rafael Fonteles (PT).