Não tenho ansiedade para trocar de partido, diz Marden Menezes
De acordo com o parlamentar, a legislação ainda não permite a troca de partido, mas é natural analisar o cenário político.
O deputado estadual Marden Menezes (PP) declarou que não se sente mais confortável no Progressistas após ingressar na base governista, por isso não descarta a mudança de partido, mas já adiantou que não tem pressa para definir uma nova sigla.
De acordo com o parlamentar, a legislação ainda não permite a troca de partido, mas é natural analisar o cenário político, principalmente na situação em que o deputado se encontra.

“Muitas pessoas falam sobre troca de partido, mas eu não tenho nenhuma pressa, nenhuma ansiedade em tratar disso agora até porque a legislação não permite, mas é natural que com o passar do tempo a gente vai analisando, observando o cenário e essa é uma avaliação que vai ser concluída mais a frente”, explicou.
Marden também comentou sobre como tem se sentido no PP, afirmando que não foi acolhido pela sigla, comandada no Piauí por Joel Rodrigues. “Não tenho nada contra a sigla do Progressistas, mas confesso que não me sinto acolhido, não fui abraçado, não tenho essa sensação. Eu respeito e procuro agir da forma mais ética possível nessa situação”, pontuou.
O parlamentar ainda disse que está em processo de construção após aderir à base do governador Rafael Fonteles. “Claro que quando eu aceitei fazer parte da base do governador, eu me sinto em processo de construção, é um início, uma realidade diferente da que eu tinha”, complementou.
Marden Menezes
Progressistas
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir