Joaquim do Arroz defende consenso na eleição para presidência da Câmara de Teresina
O vereador descartou voto de bancada, mas afirmou que os parlamentares devem chegar a um consenso.
O vereador Joaquim do Arroz (PT) comentou as possibilidades para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Teresina. O grupo petista compõe maioria a favor da manutenção de Enzo Samuel (PDT) no cargo.
Mesmo com a maioria, o parlamentar afirma que nenhum nome está decidido até o momento e seu grupo deve votar em harmonia.

“Eu e o Enzo entramos na Casa juntos, a gente se conhece, se respeita e ele sabe da minha índole, como sei da dele. Não vamos disputar mais de um nome, isso está fora de cogitação, nós vamos disputar em grupo”, afirmou.
O vereador afirmou que não haverá voto de bancada. “Na eleição não tem voto de bancada, o voto da eleição é cada um por si, cada um pensa do seu jeito, não tem bancada na eleição da Câmara Municipal", disse.
Joaquim também destacou que, no momento, a principal discussão da Câmara é relativa à cidade de Teresina.
“Nós iremos continuar discutindo não a eleição da Câmara, mas o final do mandato e principalmente o orçamento de Teresina. A gente vai primeiro focar em Teresina. No momento certo, será discutido a sucessão, mas ficou definido que temos um grupo”, concluiu.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir