Joaquim do Arroz defende consenso na eleição para presidência da Câmara de Teresina
O vereador descartou voto de bancada, mas afirmou que os parlamentares devem chegar a um consenso.
O vereador Joaquim do Arroz (PT) comentou as possibilidades para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Teresina. O grupo petista compõe maioria a favor da manutenção de Enzo Samuel (PDT) no cargo.
Mesmo com a maioria, o parlamentar afirma que nenhum nome está decidido até o momento e seu grupo deve votar em harmonia.
“Eu e o Enzo entramos na Casa juntos, a gente se conhece, se respeita e ele sabe da minha índole, como sei da dele. Não vamos disputar mais de um nome, isso está fora de cogitação, nós vamos disputar em grupo”, afirmou.
O vereador afirmou que não haverá voto de bancada. “Na eleição não tem voto de bancada, o voto da eleição é cada um por si, cada um pensa do seu jeito, não tem bancada na eleição da Câmara Municipal", disse.
Joaquim também destacou que, no momento, a principal discussão da Câmara é relativa à cidade de Teresina.
“Nós iremos continuar discutindo não a eleição da Câmara, mas o final do mandato e principalmente o orçamento de Teresina. A gente vai primeiro focar em Teresina. No momento certo, será discutido a sucessão, mas ficou definido que temos um grupo”, concluiu.
-
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração. -
Promotor investiga contrato de R$ 483 mil da Secretaria de Saúde de Floriano
Segundo o Ministério Público, os fatos foram apresentados pelo vereador Ancelmo Jorge Soares da Silva durante audiência extraoficial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir