Joaquim do Arroz defende consenso na eleição para presidência da Câmara de Teresina
O vereador descartou voto de bancada, mas afirmou que os parlamentares devem chegar a um consenso.
O vereador Joaquim do Arroz (PT) comentou as possibilidades para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Teresina. O grupo petista compõe maioria a favor da manutenção de Enzo Samuel (PDT) no cargo.
Mesmo com a maioria, o parlamentar afirma que nenhum nome está decidido até o momento e seu grupo deve votar em harmonia.

“Eu e o Enzo entramos na Casa juntos, a gente se conhece, se respeita e ele sabe da minha índole, como sei da dele. Não vamos disputar mais de um nome, isso está fora de cogitação, nós vamos disputar em grupo”, afirmou.
O vereador afirmou que não haverá voto de bancada. “Na eleição não tem voto de bancada, o voto da eleição é cada um por si, cada um pensa do seu jeito, não tem bancada na eleição da Câmara Municipal", disse.
Joaquim também destacou que, no momento, a principal discussão da Câmara é relativa à cidade de Teresina.
“Nós iremos continuar discutindo não a eleição da Câmara, mas o final do mandato e principalmente o orçamento de Teresina. A gente vai primeiro focar em Teresina. No momento certo, será discutido a sucessão, mas ficou definido que temos um grupo”, concluiu.
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir