A maioria dos eleitos em 2024 será da base, declara Wilson Martins
O ex-governador afirmou que acredita que no mínimo dois terços dos vereadores e prefeitos eleitos no pleito serão da base governista.
O ex-governador Wilson Martins (PT), em entrevista à imprensa, comentou a respeito das movimentações dos partidos da base do governo para as eleições municipais de 2024 no Piauí. O ex-parlamentar afirmou que acredita que cerca de dois terços dos prefeitos que chegarão a ser eleitos no pleito, serão parte das siglas da base governista.
Questionado se acredita que em 2024 o Partido dos Trabalhadores (PT), terá destaque, o ex-Governador do Piauí deu uma resposta positiva e comentou que os partidos estão se movimentando para que isso aconteça.

“Não tenho dúvida. Os partidos estão todos movimentados, já se observa isso, o Partido dos Trabalhadores que não tinha muita preocupação com a questão de muitos candidatos a prefeito, vereadores, agora tem. Porque o PSD se prepara para isso, o MDB, também com a força do vice-governador Themístocles e do senador Marcelo, se prepara para uma grande corrida também”, disse.
Wilson Martins afirmou também que a expectativa é que uma grande quantidade de prefeitos e vereadores da base governista sejam eleitos. O ex-gestor do Piauí, disse que acredita que serão no mínimo dois terços dos nomes eleitos.
“Quando abrir as urnas, os partidos aliados ao governador, ao ministro Wellington Dias, vão ter uma quantidade enorme de prefeitos e vereadores, e me arrisco a dizer que no mínimo dois terços de toadas esses prefeitos eleitos serão de algum desses partidos que estão na base do governo”, declarou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir