MDB deverá lançar candidato a prefeito em Teresina, diz João Mádison
O parlamentar comenta que o ideal seria uma chapa única em Teresina, porém, essa questão ainda está sendo tratada.
O deputado estadual João Mádison (MDB), falou sobre as articulações para as eleições municipais de 2024 na capital e demais cidades do Piauí.
Questionado se a disputa interna do PT pode afetar a base aliada do governo, o parlamentar afirmou que não prejudica, ele comentou também que tudo indica que o MDB vai lançar um candidato próprio em Teresina.

“Não, o MDB vai participar também das eleições, tudo indica que terá candidato a prefeito de Teresina, isso não cria problema nenhum”, disse.
João Mádison fala também que o ideal seria uma chapa única, mas essa questão ainda está sendo tratada, ele comenta que talvez ocorra uma conciliação mais à frente
“O bom é se nós tivéssemos uma candidatura única, mas quem sabe, pode ser que lá na frente se consiga essa conciliação, e se não, no segundo turno se busca esse entendimento, mas esse problema de levar para a assembleia, eu acho que não tem condição de contaminar, até porque somos maduros para enfrentar esse tipo de político”, falou.
Política
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir