Viagora

Buscamos o consenso para Rafael fazer um grande governo, diz Mádison

O deputado estadual também afirmou que a parceria entre MDB e PT seguirá defendendo as ideias propostas durante a campanha nas eleições de 2022.

O deputado estadual João Mádison (MDB), comentou em entrevista a respeito do acordo da mesa-diretora dos próximos dois biênios da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirma que o consenso beneficiará a gestão de Rafael Fonteles (PT).

O parlamentar afirma que todo o MDB buscou o consenso, e aproveita a oportunidade para agradecer a atuação do Governador do Piauí, Rafael Fonteles, do Senador Wellington Dias (PT) e do vice-governador Themístocles Filho (MDB), para que a harmonia na Alepi fosse mantida.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJoão Mádison
João Mádison

“Quero agradecer ao governador Rafael Fonteles, ao Wellington Dias, ao MDB através do Themístocles, todo nosso partido buscamos esse consenso, esse entendimento, para que o Rafael possa fazer um grande Governo”, disse.

O deputado estadual também afirmou que a parceria entre MDB e PT seguirá defendendo as ideias propostas durante a campanha nas eleições de 2022, fazendo uma gestão bem sucedida e abrindo caminho para uma reeleição de Rafael Fonteles ao governo do Piauí.

“O MDB estará na frente da batalha juntamente com o PT, defendendo aquilo que foi feito na campanha. Eu não tenho dúvida que nós faremos um grande governo para que possamos nos fortalecer, para a reeleição de Rafael Fonteles”, afirmou.

Facebook
Veja também