Buscamos o consenso para Rafael fazer um grande governo, diz Mádison
O deputado estadual também afirmou que a parceria entre MDB e PT seguirá defendendo as ideias propostas durante a campanha nas eleições de 2022.
O deputado estadual João Mádison (MDB), comentou em entrevista a respeito do acordo da mesa-diretora dos próximos dois biênios da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirma que o consenso beneficiará a gestão de Rafael Fonteles (PT).
O parlamentar afirma que todo o MDB buscou o consenso, e aproveita a oportunidade para agradecer a atuação do Governador do Piauí, Rafael Fonteles, do Senador Wellington Dias (PT) e do vice-governador Themístocles Filho (MDB), para que a harmonia na Alepi fosse mantida.

“Quero agradecer ao governador Rafael Fonteles, ao Wellington Dias, ao MDB através do Themístocles, todo nosso partido buscamos esse consenso, esse entendimento, para que o Rafael possa fazer um grande Governo”, disse.
O deputado estadual também afirmou que a parceria entre MDB e PT seguirá defendendo as ideias propostas durante a campanha nas eleições de 2022, fazendo uma gestão bem sucedida e abrindo caminho para uma reeleição de Rafael Fonteles ao governo do Piauí.
“O MDB estará na frente da batalha juntamente com o PT, defendendo aquilo que foi feito na campanha. Eu não tenho dúvida que nós faremos um grande governo para que possamos nos fortalecer, para a reeleição de Rafael Fonteles”, afirmou.
Piauí
Política
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
João Madison
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir