Deputado Carlos Augusto é nomeado para a Secretaria de Justiça
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Piauí, e tem efeito a partir do dia 03 de fevereiro de 2023.
Nesta sexta-feira (03), o deputado estadual Carlos Augusto (MDB), foi nomeado como Secretário Estadual de Justiça do Piauí, pelo governador Rafael Fonteles (PT).
A nomeação foi publicada no Diário oficial do Piauí, e tem efeito a partir do dia 03 de fevereiro de 2023.“O Governador do Estado do Piauí no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, r e s o l v e nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Carlos Augusto Gomes de Souza para exercer o Cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 03/02/2023”, diz documento.
O deputado estadual, em suas redes sociais, afirmou que vai enfrentar um novo desafio, e comentou que está honrado em trabalhar pelo Piauí.
“É um novo desafio que enfrentarei com muito compromisso. É uma honra trabalhar em prol da segurança do Piauí. Agradeço a Deus e aos piauienses por essa oportunidade”, publicou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir