Esperamos que em fevereiro haja o desfecho, diz Henrique Pires sobre Alepi
O deputado estadual comentou a respeito do acordo feito entre MDB e o PT na Assembleia Legislativa, ele comentou que espera que o desfecho chegue no dia da votação para presidência.
O deputado estadual Henrique Pires (MDB), em entrevista ao Viagora, comentou sobre o acordo que foi realizado entre o MDB e o Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a respeito da presidência nos próximos dois biênios na casa, que serão presididos por Franzé Silva (PT), e Severo Eulálio (MDB), respectivamente.
Questionado se o MDB ficou satisfeito com o acordo feito entre os partidos, o parlamentar afirma que espera que no dia 1° de fevereiro a questão tenha um desfecho. “O grande organizador desse acordo foi o governador Rafael Fonteles, e nós esperamos que no dia 1° ( de Fevereiro), haja o desfecho disso”, disse.

O deputado Henrique Pires também comentou a respeito da formação da mesa diretora do primeiro biênio que deve ser presidido por Franzé Silva. Ao ser perguntado se o MDB terá alguma cadeira na gestão petista, o parlamentar comenta que a questão está a cargo de Severo Eulálio. “Toda essa discursão está a cargo do deputado Severo, da parte do Henrique Pires, ele absolutamente não faz questão de participar de nenhum cargo e fica feliz do mesmo jeito”, comentou.
Política
Piauí
Henrique Pires
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Severo Eulálio
Franzé Silva
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir