Gustavo Henrique diz que vai intensificar campanha no interior do Piauí
O candidato ao governo do Estado também avaliou sua campanha até este momento e fez críticas a outros candidatos de aparecem somente nas redes sociais, não estando próximo da população piauiense.
O candidato ao Governo do Piauí, Gustavo Henrique (Patriota), afirmou nesta terça-feira (06), em entrevista ao Viagora sobre irá intensificar as ações de sua campanha política no interior do Estado. O presidente estadual da sigla também falou sobre a mudança de vice na disputa eleitoral.
Gustavo Henrique avaliou sua campanha até este momento e fez críticas a outros candidatos de aparecem somente nas redes sociais, não estando próximo da população piauiense.
“Eu começo a fazer viagens de forma regional para poder andar o máximo possível regionalmente e para que nossa presença e mensagem repercuta nestas regiões. Eu avalio que ainda está meio embolado, nós acreditamos na possibilidade, claro que para alguns é remotíssima, mas para outros, se eu não fosse efetivamente um candidato eu não estaria fazendo campanha, ao contrário de outros que se colocaram como candidatos e estão apenas aparecendo nas redes sociais ou em debate ou entrevistas, mas efetivamente cadê as campanhas? Por mais que você não tenha estruturas, mas alguma coisa é feita comprovadamente, cadê isso nas redes sociais? O que nós vemos é candidato andando com coordenador de outro candidato, acho um negócio meio estranho”, frisou.
De acordo com o candidato, nesta fase da caminhada política Gustavo Henrique começará a intensificar sua presença no interior do Estado buscando disseminar suas propostas e dialogar com o povo.
“Vamos ficar dividindo um pedaço da semana em Teresina e o outro no interior. Vou começar quinta-feira vamos viajar para a região de Picos, descer para região de São João do Piauí, São Raimundo Nonato, depois Vale do Gurgueia, Uruçuí, Gilbués, Bom Jesus, Cristo Castro, Floriano, Canto do Buriti, Oeiras, vamos levar nossa mensagem e fazer nossa parte”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir