Prefeito de Picos Pablo Santos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.
O prefeito de Picos, Pablo Santos, contratou a empresa A Roseno de Lima Ltda ME no montante de R$ 1.189.499,08 (um milhão, cento e oitenta e nove mil, quatrocentos e noventa e nove reais e oito centavos) para o fornecimento de madeira.
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.
Entre os materiais a serem fornecidos ao município estão: 24000 caibros de madeira serrada 3x5 cm não aparelhado para reforma, 4800 linhas de madeira serrada, 54000 ripas de madeira serrada e 1200 tábuas de madeira de lei.

A fonte de recursos utilizados é aquela não vinculada a impostos, bem como repasses da prefeitura à educação, à SEMTAS e à saúde, além de transferências do salário-família, de recursos do FNDE, bem como transferências do Governo Federal, entre outros.
A empresa tem o nome fantasia Jame Comercio Indústria e Serviços e sua sede está localizada no bairro Junco, em Picos.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito de Picos para falar sobre o assunto, mas o gestor não atendeu as ligações e não respondeu aos questionamentos encaminhados via WhatsApp.
O procurador de Picos, Espedito Neiva, também foi contactado, porém não atendeu as ligações e não respondeu aos questionamentos enviados pelo WhatsApp.
A empresa A Roseno de Lima Ltda ME foi procurada pela reportagem, os questionamentos foram encaminhados através do WhatsApp, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
-
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotora investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21). -
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos. -
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir