Ravenna Castro do Mobiliza 33 anuncia data de convenção partidária
Segundo Ravenna Castro, apesar de não ter um local marcado, o dia para ocorrer a convenção já foi definido
Nesta segunda-feira (04), a advogada e pré-candidata ao Governo do Piauí, Ravena Castro, (Mobiliza 33), falou ao Viagora, sobre a data da convenção partidária para homologação da sua candidatura.
Segundo a pré-candidata, a data está prevista para o dia 30 do mês de julho. “Vai ser dia 30, a gente não sabe onde vai ser ainda. Eu vou conversar com o diretório hoje, mas a data é essa”, explica.

Ravena Castro ainda falou sobre como está a pré-campanha. “Está tranquilo, a gente não vai coligar com ninguém. Todo mundo que vinha com história de coligação, a gente tinha uma conversa difícil, aí nisso a gente já decidiu que não”, ressalta.
Ainda sobre as coligações, a pré-candidata falou que Gessy Fonseca (PSC) chamou o pré-candidato ao senado da chapa de Ravena e fez um convite. “Ela chamou meu pré-candidato ao senado, e veio com um convite para me tirar da candidatura de governo e me botar ao senado para fazer coligação com ela, e aí eu não aceitei”, diz.
Segundo a advogada, o pré-candidato Gustavo Henrique (Patriota) também propôs uma coligação. “Depois veio o Gustavo Henrique também querendo me botar de vice, mas eu também não aceitei”, ressaltou.
Questionada sobre as pesquisas de intenções de votos que estão sendo divulgadas ela diz, “Estou achando estranha a questão das pesquisas. As pesquisas que o Sílvio sai em primeiro, eu saio sempre em penúltimo, sendo que em todas as outras eu saio em quinto lugar, inclusive em alguns municípios eu saio empatada com Gessy”, encerra.
Ravenna Castro
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir