Retorno ao Senado para trabalhar intensamente na oposição, diz Ciro
Na rede social, Instagram, Ciro Nogueira afirmou a sua exoneração foi a pedido do próprio ministro e agradeceu a Bolsonaro por ter tido confiança de ter o colocado à frente do ministério.
Nesta sexta-feira (30), o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), exonerou o ministro-chefe da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas). O despacho foi publicado no Diário Oficial da União, no penúltimo dia de mandato do presidente.
Na rede social, Instagram, Ciro Nogueira afirmou a sua exoneração foi a pedido do próprio ministro e agradeceu a Bolsonaro por ter tido confiança de ter o colocado à frente do ministério.

“Neste dia em que encerro minha missão na Casa Civil, quero agradecer, em primeiro lugar, ao presidente Bolsonaro por confiar em um piauiense à frente desse ministério tão importante para contribuir com nosso Brasil. Tenho certeza de que a história vai saber reconhecer o grande trabalho do nosso capitão”, disse.
O presidente nacional do Progressistas frisou que voltará a exercer o papel no Senado Federal e que estará no banco da oposição. “Também agradeço a todos os que nos acompanharam e ajudaram nessa honrosa missão. Levo comigo o carinho de todos os funcionários da Casa Civil e, também, duas lembranças muito especiais do tempo que passei aqui. A partir de agora, retorno ao Senado Federal para seguir trabalhando intensamente na oposição contra todo o tipo de atraso que o novo governo venha tentar promover, mas nunca atuando contra o nosso país”, publicou Ciro Nogueira.
O senador assumiu a Casa Civil em 2021, então ocupada pelo general Luiz Eduardo Ramos, numa reforma ministerial por Jair Bolsonaro. O ministro-chefe é considerado o “braço-direito” e o principal interlocutor do presidente no Palácio do Planalto.
Ciro Nogueira
Progressistas
Jair Bolsonaro
Senado Federal
Ministro da Casa Civil
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir