MDB escolhe Severo Eulálio para disputar presidência da Alepi
A eleição para escolher o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí será realizada no início de 2023.
Nessa segunda-feira (07), o deputado estadual Severo Eulálio, foi escolhido pelo MDB para concorrer a vaga da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na eleição que ocorre em fevereiro de 2023.
O parlamentar agradeceu pela indicação para representar o MDB em seu perfil na rede social do Instagram. “Obrigado aos meus amigos do MDB por escolherem o meu nome como candidato a presidente da Assembleia Legislativa. Vamos em frente!”, escreveu.
Outro candidato que também concorre a vaga da presidência na Alepi, é o deputado estadual Franzé Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Já a bancada da oposição não indicou nomes para o pleito da casa, mas de acordo com o ex-presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde (Progressistas), a bancada deve votar unida.
Política
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Piauí
-
PT quer ampliar representação na Alepi em até três vagas, declara Gil Carlos
O deputado também expressou otimismo quanto à eleição para a Câmara dos Deputados em 2026. -
CCJ da Alepi aprova projeto sobre o transporte intermunicipal no Piauí
Segundo o deputado Francisco Limma (PT), autor do projeto, o objetivo principal do projeto é modernizar e adequar a legislação sobre o transporte rodoviário intermunicipal ao contexto atual. -
O martelo já foi batido e o PSD vai participar da chapa majoritária, diz Júlio César
O deputado também reforçou o apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à sua candidatura. -
Teresina precisa voltar a ser Cidade Verde, diz Aluísio Sampaio
Conforme o futuro secretário, os desafios serão diversos e o gestor vai buscar trabalhar avanços referentes ao saneamento básico, arborização da cidade, além da questão hidrográfica. -
Contrato de R$ 283 milhões da Semec parece imoral, diz Ismael Silva
O parlamentar será o próximo gestor da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e expressou sua preocupação quanto à legalidade da contratação de R$ 283 milhões da atual gestão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir