Rafael apresentará mudanças ainda em 2022 na Alepi, diz João Mádison
Segundo o deputado estadual, os parlamentares ainda não sabem quais são as reformas que o governador eleito quer realizar.
O deputado estadual João Mádison (MDB), informou que as mudanças que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), propôs em secretarias e órgãos para sua gestão em 2023, ainda não foi apresentada na Assembleia Legislativa o Piauí (Alepi), mas que será apresentada ainda em 2022.
O parlamentar informa que ficou surpreso que as mudanças que Rafael Fonteles propõe realizar em órgãos do governo será apresentada ainda este ano, ele afirma que já esperava reformas, porém, acreditava que apenas fossem apresentadas em 2023. O deputado estadual também afirma que a Alepi terá quinze dias para votar a proposta.
“Ele vai mandar ainda neste ano, para mim foi surpresa, eu esperava que isso só viria no ano que vem, mas chegando nós vamos tentar votar. Está em cima, nós só temos quinze dias de sessões, então até o dia 15 nós estamos votando o orçamento”, disse.
João Mádison afirmou que os parlamentares ainda não sabem quais são quais reformas o governador eleito quer realizar, e comenta que não será fácil, mas tentarão fazê-las.
“A gente tem que trabalhar muito, não sabemos ainda quais serão essas reformas, apenas vimos ele falar isso na imprensa, a gente tem que ver aqui in loco, não é fácil, mas vamos tentar fazer”, afirmou.
Piauí
João Madison
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Rafael Fonteles
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir