Rafael apresentará mudanças ainda em 2022 na Alepi, diz João Mádison
Segundo o deputado estadual, os parlamentares ainda não sabem quais são as reformas que o governador eleito quer realizar.
O deputado estadual João Mádison (MDB), informou que as mudanças que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), propôs em secretarias e órgãos para sua gestão em 2023, ainda não foi apresentada na Assembleia Legislativa o Piauí (Alepi), mas que será apresentada ainda em 2022.
O parlamentar informa que ficou surpreso que as mudanças que Rafael Fonteles propõe realizar em órgãos do governo será apresentada ainda este ano, ele afirma que já esperava reformas, porém, acreditava que apenas fossem apresentadas em 2023. O deputado estadual também afirma que a Alepi terá quinze dias para votar a proposta.

“Ele vai mandar ainda neste ano, para mim foi surpresa, eu esperava que isso só viria no ano que vem, mas chegando nós vamos tentar votar. Está em cima, nós só temos quinze dias de sessões, então até o dia 15 nós estamos votando o orçamento”, disse.
João Mádison afirmou que os parlamentares ainda não sabem quais são quais reformas o governador eleito quer realizar, e comenta que não será fácil, mas tentarão fazê-las.
“A gente tem que trabalhar muito, não sabemos ainda quais serão essas reformas, apenas vimos ele falar isso na imprensa, a gente tem que ver aqui in loco, não é fácil, mas vamos tentar fazer”, afirmou.
Piauí
João Madison
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Rafael Fonteles
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir