Manifestantes fazem ato em frente ao 25º BC em Teresina
A manifestação começou por volta das 9h30 desta quarta-feira (02), no Centro da capital do Piauí.
Nesta quarta-feira (02), apoiadores pró-Bolsonaro reuniram-se mais uma vez para protestarem contra o resultado do segundo turno das Eleições gerais 2022 em Teresina.
Os apoiadores estavam concentrados em frente ao 25º Batalhão de Caçadores, no Centro da capital. A manifestação começou por volta das 9h30 e os integrantes não quiseram falar com a imprensa.

Outro protesto também aconteceu ontem no trecho da BR-316, acesso à Ponte da Tabuleta, ou Ponte Engenheiro Antônio Noronha. Na ocasião, o trânsito foi prejudicado por conta da interdição.

Desde a segunda-feira (31), um dia após o resultado da eleição presidencial, vários estados do Brasil já registraram protestos. Além do Distrito Federal, os estados do Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Santa Catarina, estão tendo manifestações.
Eleições 2022
Jair Bolsonaro
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir