Paraná Pesquisas: Lula tem 50,2% dos votos válidos e Bolsonaro 49,8%
O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 24 de outubro e ouviu 2.020 eleitores. Segundo a pesquisa, a diferença entre os candidatos é de 0,4 ponto percentual.
Nesta terça-feira (25), o instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa eleitoral que aponta as intenções de votos para os candidatos a eleição presidencial de segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro. O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 24 deste mês e ouviu 2.020 eleitores.
De acordo com o instituto, o ex-presidente e candidato Lula (PT) possui 50,2% das intenções de votos válidos, ou seja, quando ocorre a exclusão de brancos, nulos e indecisos. Já o atual chefe do Executivo Federal e postulante Jair Bolsonaro (PL) tem 49,8%.
-
Lula (PT)
-
Bolsonaro (PL)
Segundo o levantamento, a diferença entre os candidatos, com relação aos votos válidos, é de 0,4 ponto percentual. A margem de erro foi registrada em 2,2 pontos percentuais para mais ou menos.
Ainda conforme com o Paraná Pesquisas, em relação aos votos totais Lula obteve 46,3% contra 45,9% dos votos para o candidato Bolsonaro. Os eleitores que afirmaram não votar em nenhum dos candidatos, branco ou nulo registraram 4,8%, já aqueles que não sabem ou não responderam foram 3%.
-
Lula (PT)
-
Bolsonaro (PL)
-
Nenhum/branco/nulo
-
Não sabe/não respondeu
O levantamento está registrado sob o número BR-00525/2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A pesquisa garante 95% referente ao nível de confiança.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir