"Nossa missão é de fortalecer o Solidariedade", diz Evaldo Gomes
De acordo com o deputado estadual, a sigla acompanha o projeto da direção nacional para as eleições 2022.
O deputado estadual Evaldo Gomes confirmou ao Viagora que irá concorrer a reeleição nas eleições de 2022 e comentou sobre os planos do Solidariedade para o ano que vem.
Segundo o parlamentar, seu plano é continuar na Assembleia Legislativa do Piauí como deputado estadual. “Eu vou para a reeleição. Meu projeto é continuar na Assembleia”, disse.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Evaldo Gomes
O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí disse ainda que o objetivo do partido é de se fortalecer para as eleições em 2022, criando chapa para deputado estadual e federal.
“Estamos agora com a missão de fortalecer mais ainda o Solidariedade aqui no Piauí, fazendo uma chapa de deputados estaduais e uma chapa de deputado federal. Nosso projeto acompanha a direção nacional, que tem um projeto de eleger 30 deputados federais no Brasil e nós queremos fazer parte desse projeto, mantendo uma cadeira de deputado aqui no Piauí”, afirmou.
Pré-candidatura de Rafael Fonteles
Sobre a possível pré-candidatura do secretário de Fazenda do Piauí, o deputado afirmou que Rafael Fonteles é um homem preparado para governar o estado.
Evaldo destacou ainda que Rafael Fonteles, no comando do PRO Piauí, tem feito obras importantes no estado, que melhoram a qualidade de vida da população piauiense.
“Rafael Fonteles tem dado demonstração, de que é um homem preparado para governar o Piauí. Além do disso, tem comandado o PRO Piauí de uma forma que tem levado aos municípios piauiense, obras importantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir