Veja como votou cada deputado do Piauí na PEC do voto impresso
Da bancada piauiense, apenas os deputados Iracema Portella, Júlio César e Marina Santos votaram a favor do projeto.
Na noite dessa terça-feira, 10 de agosto, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19, que instituía o voto impresso obrigatório em eleições, plebiscitos e referendos.
Dos 10 deputados federais do Piauí, apenas Iracema Portella (Progressistas), Júlio César (PSD) e Marina Santos (Solidariedade) votaram a favor.
- Foto: Montagem Viagora
Iracema Portella, Júlio César e Marina Santos.
Átila Lira (Progressistas), Fábio Abreu (PL), Flávio Nogueira (PDT), Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Margarete Coelho Merlong Solano (PT) e Rejane Dias (PT) votaram contra.
A votação da PEC teve um placar de 229 votos a favor e 218 contra, não atingindo o mínimo de 308 votos, ou dois terços do número total de deputados, necessários para aprovação e a proposta será arquivada.
Facebook
Veja também
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir