Marden diz que o Piauí precisa ser administrado de forma diferente
O deputado tucano falou sobre a possibilidade da pré-candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí em 2022.
O deputado Marden Menezes (PSDB), falou ao Viagora sobre a possibilidade do Secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Rafael Fonteles, ser o pré-candidato na sucessão do governador Wellington Dias (PT), no próximo ano.
Marden afirma que tudo indica que o nome de Rafael Fonteles dentro dos quadros do Partido dos Trabalhadores é o que mais se destaca e tem preferência, mas ressalta que a oposição feita não é ao nome do secretário, mas ao que ele e o atual governo representam.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Marden Menezes (PSDB)
“É um nome posto pelo Governo, secretário da Fazenda, lá na base do governo eles tem ainda outros nomes. Ao que se sabe é o nome que se desponta com a preferência do partido do governador, e obviamente que sendo o candidato, a oposição não é ao Rafael, mas ao que ele representa, ao que o PT represente, ao que o Governo Estadual representa”, comenta Marden.
Para o deputado, o Estado deveria ser administrado de maneira diferente, destacando que a proposta não é escolher um nome, mas um modelo de gestão.
“Nós propomos uma mudança a essa forma que eles têm governado o Piauí. Então, eu não tenho nada pessoal contra nem o Rafael, muito menos o atual governador. Agora, eu penso em um estado governado, administrado de uma maneira bem diferente da forma como eles tem conduzido o Piauí, é nesse ponto que há uma distinção. Não é se escolher pessoas, mas se escolher a gestão, se escolher a mudança”, finalizou o deputado.
Marden Menezes
Rafael Fonteles
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir