TCU aprova prestação de contas do deputado Henrique Pires
O secretário nacional do Saneamento recebeu o parlamentar nesta quinta-feira (16), no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto.
Nessa quarta-feira (15), o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por unanimidade a prestação de contas do deputado estadual Henrique Pires (MDB). As contas são referentes ao período em que o parlamentar foi secretário nacional de estruturação do Turismo, no ano de 2018 em Brasília.
O secretário nacional do Saneamento, Pedro Ronald Borges, recebeu o parlamentar nessa quarta-feira, no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto, na cidade de Teresina.
- Foto: Divulgação/Ascom
Ciro Nogueira e Henrique Pires.
Conforme o deputado, o projeto foi iniciado em sua gestão durante o governo de Michel Temer quando exerceu o cargo de secretário nacional do saneamento.
O parlamentar destacou que "esse acompanhamento sistemático dos projetos é muito importante para dar seguimento ao trabalho iniciado", afirma Henrique Pires.
O deputado também se reuniu com o ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e com o senador Marcelo Castro (MDB). Henrique Pires também pautou durante sua visita ao Ministério das Cidades, a necessidade de reestruturação física e pessoal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
-
Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago. -
Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros. -
Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025. -
Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano. -
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir