TCU aprova prestação de contas do deputado Henrique Pires
O secretário nacional do Saneamento recebeu o parlamentar nesta quinta-feira (16), no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto.
Nessa quarta-feira (15), o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por unanimidade a prestação de contas do deputado estadual Henrique Pires (MDB). As contas são referentes ao período em que o parlamentar foi secretário nacional de estruturação do Turismo, no ano de 2018 em Brasília.
O secretário nacional do Saneamento, Pedro Ronald Borges, recebeu o parlamentar nessa quarta-feira, no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto, na cidade de Teresina.
- Foto: Divulgação/Ascom
Ciro Nogueira e Henrique Pires.
Conforme o deputado, o projeto foi iniciado em sua gestão durante o governo de Michel Temer quando exerceu o cargo de secretário nacional do saneamento.
O parlamentar destacou que "esse acompanhamento sistemático dos projetos é muito importante para dar seguimento ao trabalho iniciado", afirma Henrique Pires.
O deputado também se reuniu com o ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e com o senador Marcelo Castro (MDB). Henrique Pires também pautou durante sua visita ao Ministério das Cidades, a necessidade de reestruturação física e pessoal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir