Assinaturas de empresário em contratos com prefeituras de Esperantina e Uruçuí são diferentes
A assessoria da Prefeitura de Esperantina informou que entrou em contato com a empresa ML Comércio solicitando informações sobre o contrato firmado e recebeu dela a declaração de veracidade.
A empresa “ML Comércio” com sede em Parnaíba que firmou contrato com a Prefeitura de Esperantina em outubro deste ano no valor de R$ 3.171.743,10 (três milhões, cento e setenta e um mil, setecentos e quarenta e três reais e dez centavos), tem celebrado contratos com outras prefeituras, só que com valores menores.
Em 2020, por exemplo, a empresa forneceu caixas coletoras de papelão para a Prefeitura de Uruçui, no valor total de R$ 24 mil, quando funcionava no Bairro Santa Isabel, em Teresina.
Mas o que chama atenção entre os contratos dos municipios de Uruçuí e Esperantina é que as assinaturas da mesma pessoa, no caso do titular Mauricio Portela Martins Brito Passos, são diferentes.
- Foto: Viagora
Assinaturas de contratos das prefeituras de Uruçuí e Esperantina.
Confira o contrato firmado com a Prefeitura de Uruçuí
Confira o contrato firmado com a Prefeitura de Esperantina
Outro lado
O Viagora procurou a empresa citada para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o representante não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
A reportagem também procurou a Prefeitura de Esperantina que através da Procuradoria do Município emitiu uma nota sobre o assunto:
A assessoria do município entrou em contato com a empresa Mauricio & Luana LTDA solicitando informações sobre o contrato firmado e recebeu dela a declaração de veracidade.
- Foto: Declaração
Declaração de veracidade
Prefeitura de Esperantina
Prefeitura de Uruçuí
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir