Dudu diz que grupo do Assis quer ganhar eleição no “tapetão”
O vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do PT falou sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados pelo petista não poderão votar.
Nesta terça-feira (30), o vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), falou, em entrevista ao Viagora, sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados, levados ao partido pelo petista, não poderão votar na eleição de setembro.
De acordo com a Executiva, os filiados encaminhados pelo vereador não teriam feito o curso de formação, e por isso não estariam aptos a votarem.
- Foto: Divulgação/Ascom
Vereador Dudu
O vereador é o adversário do presidente do partido, deputado Assis Carvalho, que está concorrendo à reeleição. Segundo Dudu, a situação é um absurdo e ele vai recorrer. “Essa decisão cabe recurso e questionamento e vamos estar fazendo”.
O petista afirmou que não está descumprindo nada: “È um tremendo de um erro e de um golpe, você querer tirar 2,5 filiados de Teresina, isso é inadmissível, eu tenho convicção que esses filiados vão votar e não tem nada que desabone, e eu não estou descumprindo nada”.
Ainda sobre o assunto, Dudu afirmou: “Isso é desespero de quem quer ganhar a eleição no tapetão querendo impedir os filiados de exercer a democracia do partido. É um desespero do grupo do Assis, que ele diz que está todo mundo apoiando ele, que já tem não sei quantos por centos dos votos e porque ele quer dar esse golpe em Teresina, nós não vamos aceitar”.
Dudu
Assis Carvalho
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir