Regina Sousa diz que intervenção federal gera mais violência
A parlamentar acredita que o impacto da decisão também pode ser uma cortina de fumaça para desviar a atenção da derrota anunciada na votação da Reforma da Previdência.
A senadora piauiense Regina Sousa (PT) criticou, nessa sexta-feira (16), a intervenção federal no Rio de Janeiro, ocorrida após decreto do presidente Michel Temer.
Segundo a senadora, a decisão é “mais uma faceta do golpe de 2016, que agora começa a exibir seu lado mais violento contra os pobres moradores de favela e os movimentos sociais, que o governo não tolera”.
- Foto: Alessandro Dantas/PTnoSenado
Senadora critica intervenção de Temer
Regina ainda disse que intervenção vai exibir mais episódios de violência contra a população, como por exemplo “manifestações regadas a muito cassetete e balas de borracha”.
A parlamentar acredita que o impacto da decisão também pode ser uma cortina de fumaça para desviar a atenção da derrota anunciada na votação da Reforma da Previdência.
“A intervenção serviu também para disfarçar a derrota da Reforma da Previdência que já tinha subido no telhado”, finalizou Regina Sousa.
Regina Sousa
Michel Temer
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir