Fernando Haddad diz que Eduardo Bolsonaro ameaçou STF
Neste domingo (21), durante ato de campanha no Maranhão, Haddad disse que o filho de Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.
Neste domingo (21), durante ato de campanha no Maranhão, Haddad disse que o filho de Jair Bolsonaro (PSL) ameaçou fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) com uma intervenção militar.
O candidato petista, fez referência a um vídeo de quatro meses atrás no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) diz que o STF, caso impugnasse a candidatura de seu pai, poderia ser fechado por militares.
De acordo com informações do Antagonista, Eduardo declarou em um vídeo: "O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós […] Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo”, diz Eduardo em um vídeo gravado durante uma palestra.
Pelo Twitter o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também se pronunciou, dizendo que as declarações do deputado "cruzaram a linha, cheiram a fascismo".
Eleições 2018
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir