João de Deus diz que governo não terá projetos “polêmicos” este ano
Segundo ele, não haverá projetos problemáticos sendo propostos neste ano de eleição, como o reajuste dos impostos feito em 2017.
O deputado estadual João de Deus (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, comentou sobre as pautas para este ano no parlamento. Para ele, não haverá projetos polêmicos sendo propostos neste ano de eleição, como o reajuste dos impostos feito em 2017.
“Durante o ano de 2017 o Governo tomou uma séria de medidas prevendo a crise e avaliando a possibilidade de 2018 nós termos um acirramento dessa crise, e essa série de medidas já foram tomadas. Então para esse ano não temos nada polêmico, a não ser que fatos novos sejam gerados e logicamente que demandem novas medidas”, declarou o deputado.
- Foto: Ascom
Deputado Estadual João de Deus (PT)
Para ele, a prioridade do governo deve ser a sabatina com os novos presidentes da Agespisa e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI). “O que nós temos e que ainda não foi resolvido é a questão da sabatina do presidente da AGESPISA e da AGRESPI. Já foram indicados e já estão exercendo os cargos, mas que precisam ser submetidas a apreciação da ALEPI”, explicou.
O ano legislativo que deveria iniciar o dia 02 de fevereiro, terá início efetivo na segunda-feira (05).
-
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico. -
Progressistas está avaliando candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Ciro
Ciro Nogueira também manifestou o interesse de ter o presidente estadual do PP, Joel Rodrigues, na sua chapa ao Senado Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir