Temer diz que não aumentará alíquota do Imposto de Renda
Manifestantes chegaram a vaiar durante o discurso do presidente.
O presidente da República Michel Temer declarou que não haverá aumento na alíquota d Imposto de Renda sobre a Pessoa Física. A pronunciamento foi feito no Enontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Rio de Janeiro. O chefe do executivo federal também foi vaiado no evento.
"Não é verdade, não haverá aumento. Absolutamente, não haverá", disse o presidente.Temer destacou ações do governo no incremento do comércio exterior e afirmou que o Brasil, na presidência do Mercosul, trabalha para concretizar o acordo bilateral com a União Europeia.
- Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer.
De acordo com o G1, durante o evento, manifestantes vaiaram durante o discurso de Temer e entonaram gritos como "Fora Temer Golpista. Eleições gerais", sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de "Fora Temer".
O presidente também discorreu sobre as reformas em discussão no Congresso Nacional e afirmou ter traçado uma agenda com líderes partidários para finalizar as reformas política, da Previdência e tributária ainda este ano.
"Se chegarmos ao final deste ano e tivermos completado o ciclo das reformas com essas três que apontei, teremos um 2018 mais próspero e mais desenvolvido no nosso país", disse o presidente.
Michel Temer
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir