STF adia julgamento sobre pedido de prisão de Aécio Neves
A Primeira Turma resolveu conceder prisão domiciliar à irmã de Aécio, Andrea Neves.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu adiar sessão de julgamento sobre a prisão do senador afastado, Aécio Neves, que deveria acontecer nesta terça-feira (20). O pedido de prisão foi feito pela Procuradoria-Geral da República.
Também seria analisado hoje (20), o pedido da defesa do tucano para que fossem devolvidas suas funções parlamentares. Ainda não há nova data para o julgamento dos pedidos.
- Foto: Facebook/Aécio NevesAécio Neves
Ainda hoje, a Primeira Turma resolveu conceder prisão domiciliar à irmã de Aécio, Andrea Neves, que estava presa preventivamente. Ela deve usar tornozeleira eletrônica.
O primo Frederico Pacheco de Medeiros e o ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG), Mendherson Souza Lima, também foram beneficiados com a prisão domiciliar.
Aécio Neves
Supremo Tribunal Federal - STF
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir