STF adia julgamento sobre pedido de prisão de Aécio Neves
A Primeira Turma resolveu conceder prisão domiciliar à irmã de Aécio, Andrea Neves.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu adiar sessão de julgamento sobre a prisão do senador afastado, Aécio Neves, que deveria acontecer nesta terça-feira (20). O pedido de prisão foi feito pela Procuradoria-Geral da República.
Também seria analisado hoje (20), o pedido da defesa do tucano para que fossem devolvidas suas funções parlamentares. Ainda não há nova data para o julgamento dos pedidos.
- Foto: Facebook/Aécio Neves
Aécio Neves
Ainda hoje, a Primeira Turma resolveu conceder prisão domiciliar à irmã de Aécio, Andrea Neves, que estava presa preventivamente. Ela deve usar tornozeleira eletrônica.
O primo Frederico Pacheco de Medeiros e o ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG), Mendherson Souza Lima, também foram beneficiados com a prisão domiciliar.
Aécio Neves
Supremo Tribunal Federal - STF
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir