Marcelo Castro diz que consequência das delações é 'devastadora'
Para Marcelo Castro, diante da atual conjuntura política, deve-se apressar as discussões sobre a Reforma Política.
“A consequência é devastadora”, essa foi a declaração do deputado federal Marcelo Castro sobre as delações dos donos da JBS. O deputado comentou o efeito no Congresso Nacional e disse que a crise criada atrapalha as votações das propostas do Governo.
Para Marcelo Castro, diante da atual conjuntura política, deve-se apressar a Reforma Política, que ainda está em fases iniciais.
“A consequência é devastadora. Não há clima, eu vejo, para votar a Reforma da Previdência, como estava marcado para votar agora no final do mês. Isso é questão ultrapassada. Tem que se criar uma nova situação, nova feição, novas forças para ter harmonia e segurança para poder avançar essa reforma. A única reforma que eu acho que pode não atrapalhar é a política, porquê quanto mais grave a situação, mais necessária ela é”, declarou.
- Foto: Ascom
Marcelo Castro
Em relação às acusações contra Temer, o deputado disse que espera o resultado das investigações.
“Numa coisa, pelo menos, ele [Temer] está certo: ele pede celeridade nas investigações, para que se chegue rapidamente a uma conclusão, porque essa dúvida, como o próprio presidente falou, só atrapalha o Brasil”, declarou o deputado em entrevista a uma TV local, nesta sexta-feira (18).
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir