Marden Menezes quer regulamentar competições automotivas no Piauí
O deputado disse que é preciso disciplinar essas competições.
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) anunciou na sessão dessa terça-feira (09), na Assembleia Legislativa, que a sua assessoria está elaborando um Projeto de Lei regulamentando as competições automotivas no Estado do Piauí.
Marden informou que estão sendo mantidos contatos com as federações da categoria em outros estados, com clubes de motoqueiros e competidores a fim de reunir o maior número de informações sobre o assunto. Ele tomou a decisão após ver a realização de uma competição de motoqueiros nas ruas de Piripiri no último final de semana, sem que existisse regulamentação.
- Foto: Ascom
Marden Menezes
“Acredito que senão em todos, mas na maioria dos municípios piauienses essas competições são realizadas sem respeitar a lei do silêncio, sem pistas adequadas, sem assistência médica para eventuais acidentes e sem fiscalização das autoridades”, ressaltou.
O deputado disse que é preciso disciplinar essas competições, que podem continuar existindo, mas sem colocar em risco a vida das pessoas, com a presença de autoridades policiais, respeitando a lei do silêncio e com obediência ao Código de Trânsito Brasileiro.
Marden Menezes
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir