Aluísio Martins diz que reforma trabalhista é 'retrocesso preocupante'
Para o deputado, a situação do país é grave, devido às reformas propostas por Temer nos poucos meses de mandato.
O deputado estadual Aluísio Martins criticou as reformar propostas pelo presidente da República Michel Temer e disse que os membros do Congresso Nacional não possuem “idoneidade” para votar os projetos. As declarações foram dadas no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27).
Para o deputado, a situação do país é grave, devido às reformas propostas por Temer nos poucos meses de mandato. Aluísio criticou a Reforma Trabalhista e disse que ela tem como objetivo favorecer os empresários. O parlamentar questionou também a reforma da Previdência e acredita que essa reforma seja fruto de negociações com o empresariado e que em no futuro a nação irá tomar conhecimento desse fato.
- Foto: AscomAluísio Martins
“Agora, estamos aprovando reformas que interessam a grupos empresariais. É um retrocesso preocupante e o Congresso Nacional não tem idoneidade para aprovar essas reformas, que retiram os direitos do trabalhador”, disse Aluísio Martins.
O deputado concluiu dizendo que o presidente Michel Temer tem menos de dez por cento do apoio da população e que o momento é de reflexão. Aluísio Martins enfatizou sobre a greve geral que acontecerá amanhã, dia 28 e chamou também a atenção da sociedade para que reaja a essa situação.
Aluísio Martins
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir