Michel Temer passa por cirurgia e vai passar 48 horas internado
As informações foram repassa pelo médico Roberto Kalil Filho, um dos médicos da equipe que atende Michel Temer no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.
Durante a noite dessa sexta-feira (24), o presidente da República Michel Temer passou por uma angioplastia de três artérias coronárias. A cirurgia foi realizada com sucesso e Temer deve ter alta até a próxima segunda-feira (27).
As informações foram repassa pelo médico Roberto Kalil Filho, um dos médicos da equipe que atende Michel Temer no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. O presidente deu entrada no hospital ás 18:40 de ontem.
- Foto: Lula Marques/Agência PT.
Presidente da República, Michel Temer.
O quadro de saúde de Temer foi divulgado publicamente no dia 10 de outubro. De acordo com o médico do presidente, em duas artérias foram colocados stents, já na outra foi feita apenas a angioplastia, que é o alargamento da artéria. A obstrução na artéria coronária do presidente era de 90%.
Mais conteúdo sobre:
Michel Temer
Facebook
Veja também
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir