Deputado João de Deus propõe Escola de Gestão para prefeitos e vices
O deputado João de Deus (PT) propôs a criação de uma Escola de Gestão no Partido dos Trabalhadores.
O deputado João de Deus (PT) propôs a criação de uma Escola de Gestão no Partido dos Trabalhadores. O parlamentar apresentou a proposta durante encontro realizado na Obra Kolping com prefeitos e vices eleitos em 2012. É preciso dar mais apoio aos gestores e contribuir para uma melhor qualidade da gestão petista. O PT tem em seus quadros técnicos experientes nas mais diversas áreas para ajudar estes prefeitos e vices. Além disso, também podemos aproveitar os bons exemplos para auxiliar no processo de planejamento e acompanhamento de projetos”, explicou.
Dentro desta linha o deputado sugeriu para janeiro de 2013 a realização de uma primeira oficina abordando planejamento e finanças. “Queremos que todos os prefeitos do PT adotem o orçamento participativo”, completou João de Deus.
Dentro desta linha o deputado sugeriu para janeiro de 2013 a realização de uma primeira oficina abordando planejamento e finanças. “Queremos que todos os prefeitos do PT adotem o orçamento participativo”, completou João de Deus.
Mais conteúdo sobre:
João de Deus
Facebook
Veja também
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir