Motorista de ônibus é mantido refém na zona Leste de São Paulo
Segundo informações da polícia, o sequestrador foi identificado como um ex-funcionário da empresa de ônibus, ele estava com uma faca e apresentava falas desconexas.
Nessa quarta-feira (30), um ônibus foi sequestrado e o motorista feito refém em Itaquera, na zona Leste de São Paulo. O sequestro durou quase três horas e ninguém saiu ferido.
Segundo informações da polícia, o sequestrador foi identificado como um ex-funcionário da empresa de ônibus, ele estava com uma faca e apresentava falas desconexas.
O veículo não tinha passageiros, somente o motorista que foi liberado após intensa negociação com as autoridades policiais. Um funcionário da empresa informou que o suspeito teria trabalhado como cobrador por três anos e pediu demissão há dois meses.
Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:
São Paulo
Facebook
Veja também
-
Homem é assassinado com vários tiros no Centro de São Julião
O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (1), quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. -
Motociclista morre ao colidir contra caminhão estacionado na BR 316 em Teresina
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h quando a vítima colidiu contra a traseira do veículo, que estava na faixa da direita. -
Suspeito de roubar arma de policial civil é preso na zona Sudeste de Teresina
Segundo a polícia, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (30), após as equipes identificaram, por imagens de segurança, que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. -
Trio é preso com mais de 180 papelotes de maconha em Luís Correia
A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (30), durante rondas ostensivas no bairro Alto Bonito. -
Jovem é encontrado morto com sinais de tortura na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o adolescente teria saído de casa há dois dias junto a outros jovens e desde então não havia retornado para casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir