Delegado e investigador são baleados dentro de delegacia no MA
Os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP.
Nesse domingo, 4 de agosto, um delegado identificado como Valdemar Barros e um investigador identificado apenas como Marinho foram baleados dentro da delegacia do 1º Distrito Policial em Caxias, no estado do Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao G1, os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, conhecido como “Burrão”, de 22 anos, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP. Após atirar contra os policiais, Jardel ainda tentou empreender fuga, mas foi recapturado pelos demais agentes da Polícia Civil.
Valdemar Barros foi atingido com um disparo no tórax e o investigador Marinho foi atingido com um tiro na perna. Eles foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da cidade, onde receberam os atendimentos médicos necessários.
Polícia Civil do Maranhão
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir