Delegado e investigador são baleados dentro de delegacia no MA
Os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP.
Nesse domingo, 4 de agosto, um delegado identificado como Valdemar Barros e um investigador identificado apenas como Marinho foram baleados dentro da delegacia do 1º Distrito Policial em Caxias, no estado do Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao G1, os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, conhecido como “Burrão”, de 22 anos, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP. Após atirar contra os policiais, Jardel ainda tentou empreender fuga, mas foi recapturado pelos demais agentes da Polícia Civil.
Valdemar Barros foi atingido com um disparo no tórax e o investigador Marinho foi atingido com um tiro na perna. Eles foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da cidade, onde receberam os atendimentos médicos necessários.
Polícia Civil do Maranhão
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir