Funcionários da Cemar são assassinados ao cortar energia
João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram assassinados a tiros na manhã de hoje (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís (MA).
Na manhã desta terça-feira (15), dois prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, foram assassinados a tiros no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, cidade da Região Metropolitana de São Luís (MA).
De acordo com informações colhidas pelo G1 da Polícia Militar do Maranhão, as vítimas teriam ido até o local realizar corte no fornecimento de energia elétrica em uma das residências e após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.
João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. A polícia realizou buscas para encontrar o possível suspeito de praticar o crime, tratando-se de um adolescente que foi apreendido ainda nesta manhã e encaminhado para a Central de Flagrantes para realização de procedimentos legais cabíveis.
Polícia Militar do Maranhão
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir