"Esta é uma eleição em que o mais tolo é deputado", diz Ciro
O senador reeleito Ciro Nogueira (Progressistas) divulgou seu posicionamento acerca da eleição para Presidência da Assembleia Legislativa em postagem na rede social Twitter.
O senador da República reeleito, Ciro Nogueira (Progressistas), divulgou através de postagem no Twitter um posicionamento acerca da eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Em seu comentário, Ciro afirma que “é risível o esforço da assessoria da Presidência da ALEPI em plantar notas, contabilizando votos na disputa que pode e deve resultar na necessária mudança no comando da Casa”.
- Foto: Twitter/Ciro Nogueira
Postagem realizada por Ciro Nogueira no Twitter.
Ciro ainda declarou que “não há ingênuos entre os que vão votar. Esta é uma eleição em que o mais tolo é deputado”. No processo da eleição, que deve acontecer após a posse da 19ª Legislatura da Alepi em 1º de fevereiro, o senador está apoiando o deputado Hélio Isaías, filiado ao Progressistas, partido que Ciro é presidente nacional.
O senador tem trabalhado nos bastidores, junto com o deputado federal Assis Carvalho (PT), contra a reeleição do atual presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB).
Ciro Nogueira
Progressistas
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir