Marllos Sampaio diz que só vai falar de eleições em 2018
Marllos Sampaio tomou posse nesta segunda-feira (20), durante solenidade bastante prestigiada no Palácio de Karnak.
O coordenador do programa de Mais Vida com Cidadania para o Idoso e ex-deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB), evitou comentar possíveis planos para as eleições gerais de 2018. Ele, que já foi deputado federal e que no ano passado, concorreu à Prefeitura de Esperantina, explicou que vai canalizar forças para desenvolver um bom trabalho à frente da coordenadoria, uma vez que, acredita que misturar política com administração, acaba atrapalhando as ações.
O governador Wellington Dias deu posse a Marllos Sampaio nessa segunda-feira (20), durante solenidade bastante prestigiada no Palácio de Karnak.
- Foto: Divulgação/CCOM
Wellington Dias e Marllos Sampaio
“Eu tenho disputado tantos cargos, para deputado federal, candidato a prefeito de Esperantina, mas nossa prioridade este ano será trabalhar na coordenadoria do Idoso. Estou satisfeito em voltar às origens, de trabalhar com o idoso. Vamos deixar 2018 mais para frente. Estou motivado com esta nova missão e só o que passa por minha cabeça agora é trabalhar e deixar um pouco a política de lado se não vai atrapalhar a execução de tudo aquilo que estou pensando para os idosos”, explicou o peemedebista que já foi delegado do Idoso.
Marllos Sampaio
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir