Procon do Piauí divulga "lista suja" com 518 lojas online. Confira!
No geral, a maioria das reclamações em relação a essas empresas é que venderam produtos e não entregaram ou não devolveram o dinheiro do consumidor.
Nesta sexta-feira (17), o Procon do Ministério Público do Piauí divulgou, a “lista suja” com 518 lojas online que devem ser evitadas pelo consumidor que pretende fazer compras na internet.
A lista está sendo divulgada às vésperas da “Black Friday”, que acontece no dia 24 de novembro e deve movimentar R$2,5 bilhões de reais em 2017, de acordo com as projeções da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
No geral, a maioria das reclamações em relação a essas empresas é que venderam produtos e não entregaram ou não devolveram o dinheiro do consumidor.
Na maioria das vezes essas empresas são impossíveis de serem contatadas. Não tendo a identificação do fornecedor, como o CNPJ e o endereço, nem mesmo o Procon consegue resolver os casos que chegam ao seu conhecimento. Confira as dicas.
Confira a lista
Procon-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir